[>>] HISTÓRIA, BASE E TRAMA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[>>] HISTÓRIA, BASE E TRAMA

Mensagem por Director em Seg Set 14, 2015 9:00 pm

Criminal! Chaos Agents








História, Base e Trama
Sobre o Departamento
A
tualmente, as prioridades de segurança nacional incluem o contraterrorismo, a contrainteligência e os crimes cometidos pela Internet. As prioridades criminais são a corrupção pública, os direitos civis, o crime organizado, o crime do colarinho branco e os grandes crimes de roubo e violência. Proteger os cidadãos norte-americanos contra atos terroristas é a principal prioridade do FBI

''  F I D E L I T Y.    B R A V E R Y.    I N T E G R I T Y.  ''
Bem vindo, agente.

A Agência Federal de Investigação (Federal Bureau of Investigation) é uma únidade de polícia do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, servindo tanto como uma polícia de investigação quanto serviço de inteligência interno, além de o berço de nossa trama.
O quartel-general está localizado em Washington, D.C., no entanto, vocês trabalharão em uma agência localizada em Sacramento, na Califórnia. Tenha em mente que cada departamento do FBI recebe um tipo de trabalho, podendo ser investigações anti-terrorismo, investigações criminais de grande repercussão e divisão de tecnologia da informação. O departamento situado em Sacramento é responsável por investigações relacionadas à Crimes Organizados e de grande repercussão, e é sobre tais infrações que este RPG se trata. 

Para se tornar um Agente do FBI, você deve ter nível superior, ser cidadão dos Estados Unidos, e ter entre 23 e 39 anos, sem antecedentes criminais. Caso haja a necessidade de criar um personagem maligno com algumas passagens pela polícia, entre em contato com o Diretor do Departamento da Califórnia (Darrel Boston), ele costuma... Trocar favores. 
Uma prova é aplicada anualmente, tanto para pessoas que visam se tornar agentes, quanto aquelas formadas em perícias. Apenas 10% dos indivíduos que prestam prova conseguem passar e serem selecionados para a Academia do FBI. Após o incidente de 11 de Setembro tornou-se visívelmente mais fácil entrar para a Agencia de Investigação Criminal, graças ao aumento drástico de contratações.
A Acadêmia do FBI é localizada em uma área dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, em Quântico, VA. Foi fundada em 1972, além de dormitórios, local de treinamento forense e laboratórios de pesquisa, brigada de incêndio, garagem, pistas de perseguições, ginásios e bibliotecas, a acadêmia tem uma cidade fictícia chamada Hogan's Alley para treinamento, e não é aberta ao público. 
Após passar na entrevista (cerca de 5 dias após resultado das provas), os contratados são levados até a Acadêmia, onde treinam e aprendem sobre seus novos cargos e jurisdições por exatamente um ano. Especialistas em Balística recebem aulas extras. 

Quando retornam à Califórnia, são levados para o Departamento e apresentados aos Agentes mais antigos com uma pequena celebração, suas fichas e notas de Acadêmia são entregues aos Líderes de Times, e eles selecionam aqueles Estagiários que mais se encaixam em seus grupos.
Tenha em mente que seu personagem terá no mínimo 24 anos de idade, pois é necessário ter 23 anos completos para prestar a prova de inscrição, mais o 1 ano na acadêmia. Não serão aceitos personagens mais jovens, nem personagens com menos de 1 ano de experoência. (LEIA O SISTEMA DE CARGOS)

Cada time recebe uma investigação diferente, distribuída pela diretoria. Sendo assim, é cada time por si, você deve contar somente com os agentes de seu grupo para trabalhar em cima de um caso. Lembre-se que isso não te impede de interagir com outros personagens. Na teoria, são os líderes de times que escolhem os estagiários, mas você tem a opção de reivindicar um time na sessão de Registros e Reservas, caso não escolha, será distribuído aleatóriamente. Ah, é de suma importância que seu personagem já tenha certa intimidade com os colegas de trabalho, afinal, se vêem com frequência a bastante tempo, contate-os por MP para por o papo em dia! :D

______

T R A M A    P R I N C I P A L
Fora os casos comuns e o dia-a-dia dentro de um departamento do FBI, haverá um caso principal ao qual todos os times trabalharão juntos, um caso delicado de homicídio que virá a acontecer a um de seus próprios colegas de trabalho. 
A vítima, Sr. Fournier é um Inspetor com 18 anos de carreira, de tendência Maligna e comportamento nada agradável, sua ficha estará na Área do Personagem. O Turno de introdução ao RPG será um chamado até o departamento, uma reunião de emergência explicando o assassinato de Sr. Fournier, e logo após a cena do crime será liberada para os líderes de time. 
O Assassino será um personagem jogável selecionado pela administração com base nas fichas primárias entregues (LEIA O SISTEMA DE PRIMÁRIO/SECUNDÁRIO). Lembre-se disso, o assassino trabalha com você!
Pelo fato de o crime ter sido uma afronta ao FBI, o caso será investigado por todo o departamento, contando com o auxílio de todos os empregados, suspeitos trabalhando em equipe! :)

Uma boa sorte à todos, este fórum está sujeito à alterações.
Atenciosamente, 
A Direção.

avatar
Director
Patrão
Patrão

Idade : 56
Gémeos
Ficha do personagem
Grau : 1ª
Tend&Leald: Neutro Imparcial
Cargo: Director Of the Federal Bureau of Investigation

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum