[ST] Sistema de Tendências e Lealdades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ST] Sistema de Tendências e Lealdades

Mensagem por Director em Qua Ago 26, 2015 4:54 am

Criminal! Chaos Agents








Tendência e Lealdade
Sistema
E
ste sistema irá tornar os personagens muito mais concretos, tornando-os muito mais fáceis de controlar. Existem três opções para cada categoria: Bondoso, Neutro e Maligno; nas tendências. E Leal, Imparcial e Desleal, na lealdade. 



Bondoso Leal:
A melhor índole, com toda a certeza, representa um personagem que pensa mais em seu time do que em si mesmo. Preocupado, na maioria das vezes, e bastante ingênuo. Um personagem bondoso leal não irá pensar duas vezes antes de se sacrificar para permitir que seu aliado fuja, ou dê o golpe final. É fácil controlar um Bondoso leal, porém, você terá de desapegar dele caso aconteça algum imprevisto. Um leal jamais foge.



Bondoso Imparcial;
São conhecidos por serem pessoas de bom coração, mas incrivelmente ligados aos fatos. Conseguem relevar quando alguém está passando dos limites, mas ao invés de abandoná-la, tenta lhe mostrar a maneira certa de fazer as coisas Controlar um personagem imparcial pode ser difícil, visto que se deve colocam todas as atitudes em uma balança. Um bondoso imparcial não irá se sacrificar por alguém que não mereça sobreviver, mas ficará extremamente triste por isto.



Bondoso Desleal:
São personagens com boas atitudes, mas temerosos. Lidam bem com pessoas, mas não com situações tensas. Podem ser exagerados com a segurança, e até abandonarem amigos no qual julgam ser ‘ousados’ demais. Costumam ser tristes e culparem a si mesmo o tempo todo, pois sabem que não é certo abandonar amigos. É muito difícil controlar um Bondoso Desleal, pois a maioria sofre com depressão por se sentirem inúteis. Um Desleal jamais se sacrificará.



Neutro Leal:
Podem agir de maneira amável com alguns, e extremamente grosseira com outros. Costumam só mostrar seu lado bom com quem admiram, sabem a diferença do certo e do errado. Um neutro jamais trará flores para quem julga não merecer, mas jamais desrespeitará ou agredirá alguém sem motivos. Resumindo, uma pessoa equilibrada e extremamente honrada. Um neutro lida bem com pessoas e sabe o que cada uma merece, ajuda somente aqueles que sabem pedir. Um Neutro leal irá te dar broncas severas caso o trate mal. Um neutro leal se sacrificará por você, merecendo ou não. Não é difícil interpretá-lo.



Neutro Imparcial:
A tendência mais equilibrada que existe. Sua lealdade reflete sua personalidade e maneira de pensar. Só irá te seguir caso o considere bom o suficiente, e se em algum momento for decepcionado, não pensara duas vezes antes de dar os ombros e seguir sua vida. Sabe diferenciar o certo do errado e raramente é enganado, visto que é extremamente observador. Seja cuidadoso ao tratar um neutro imparcial, caso este julgue que você não o merece, irá te deixar para trás sem receio. 



Neutro Desleal:
São observadores e bastante severos. Não aceitam ser contrariados e tudo é motivo para o abandono. Não costumam ser pacientes e na maioria das vezes tem uma maneira meio ‘foda-se’ de agir. Não ligam para você, mas valorizam e admiram aqueles que não erram. Geralmente são mais apegados à personagens com tendência bondosa visto que estes são a paciência em pessoa. É necessário cautela ao lidar com um neutro desleal, quando magoados podem perder as estribeiras e te causar algum mal. Não costumam ser maldosos, mas guardam rancor pro resto da vida. 



Maligno Leal:
São sádicos e não conseguem resolver nada dialogando. Partem logo para a briga, declaram guerra, mas são honrados e não costumam fazer nada pelas costas. Agem errado na maioria das vezes e tem poucas qualidades, a mais forte delas com certeza é o fato de não serem traíras. Cumprem promessas, cumprem palavras, mas são grossos demais. Um maligno só segue aqueles que têm o mesmo objetivo que ele. 



Maligno Imparcial:
Conhecidos por seu temperamento explosivo e personalidade difícil. São incrivelmente contraditórios, o que torna difícil lidar com eles, tudo depende do pé que usam para levantar da cama. Ora estão contentes, ora tão irados a ponto de estourar miolos. São corajosos e nada ligados a vida, ‘’ Se minha hora chegar eu vou rir na cara da Morte ‘’. Seguem somente a quem tem os mesmos objetivos e maneira de pensar, mas se algo der errado, não hesitam em trocar socos com aliados. Pecam, e muito, e sua instabilidade é verídica.



Maligno Desleal:
Ô raçinha filha da puta, hein? Cruéis, sádicos, irresponsáveis, desequilibrados, revoltados. Daqueles que arrancam suas tripas apenas para roubar seu sanduíche. Não medem palavras nem quantidade de soco. Costumam ter pensamentos perversos e só se aliam a alguém para matá-lo mais tarde. Qualidades? Praticamente inexistentes. Não se importam em serem odiados, afinal, quem é corajoso o suficiente para criticá-los? Matam um, matam dois, matam três, sem remorso, sem compaixão, sem dó, sem motivos.


avatar
Director
Patrão
Patrão

Idade : 56
Gémeos
Ficha do personagem
Grau : 1ª
Tend&Leald: Neutro Imparcial
Cargo: Director Of the Federal Bureau of Investigation

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum