[ST] Sistema de Especialistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ST] Sistema de Especialistas

Mensagem por Director em Seg Ago 31, 2015 7:10 pm

Criminal! Chaos Agents








Perícias
Sistema de Especialistas
E
ste sistema irá tornar os personagens muito mais concretos, tornando-os muito mais fáceis de controlar. Existem três opções para cada categoria: Bondoso, Neutro e Maligno; nas tendências. E Leal, Imparcial e Desleal, na lealdade. 

Perícias em Informática
Mínimo 25 Anos

A perícia em informática desempenha papel fundamental na solução de crimes que utilizam a Internet, entre outros recursos informatizados. Todo trabalho é feito com base em exames minuciosos, que vão, desde análises em local de crime na Internet e mídias de armazenamento, até o rastreamento de mensagens eletrônicas, identificação e localização de internautas e sites ilegais. Análise de áudios, vídeos, câmeras. Engloba desde à rede até a veracidade de imagens.


Perícias em Química Forense
Mínimo 25 Anos

A análise, a caracterização e o desenvolvimento de novas metodologias de exames em drogas, fármacos (medicamentos), agrotóxicos, alimentos, tintas, documentos, bebidas, combustíveis, em diferentes formas de apresentação, são atribuições da perícia em química forense. Os peritos criminais em laboratório, em sua maioria, realizam exames no material solicitado, a fim de identificar as substâncias presentes, sua quantidade, princípio ativo, além da prerrogativa legal, que tange à parte técnica, ou seja, à licitude da substância.


Perícias em Genética Forense
Mínimo 25 Anos

As perícias em Genética Forense realizam análises de identificação genética em humanos, animais e vegetais. Nos exames com DNA humano, a perícia identifica a origem do material biológico questionado deixado no local de crime. Em caso de exame de vínculo genético, o objetivo, em geral, é a identificação de restos mortais, principalmente ossadas ou corpos carbonizados. Qualquer tipo de material biológico humano, como sangue, sêmen, saliva, tecido epitelial, entre outros, são passíveis de exame.


Perícias em Balística
Mínimo 25 Anos

Os peritos em balística forense do Departamento são responsáveis por confirmar a prova da ocorrência de um crime, que tenha como objeto principal uma arma de fogo. O trabalho consiste na identificação de armas e revelação de caracteres de registro que foram adulterados e suprimidos pelos criminosos. Além disso, são realizados exames mais completos em armas, munições, entre outros elementos, a procura de provas materiais.


Agentes
Mínimo 23 Anos

Os Agentes são responsáveis pelo trabalho no lado de fora dos laboratórios, fazendo o recolhimento de provas e apreensão de criminosos. As investigações, geralmente, são comandadas por eles, visto que suas habilidades são estratégicas para áreas internas e externas. O único cargo - no RPG - que receberá títulos e promoções de cargos, os agentes


avatar
Director
Patrão
Patrão

Idade : 56
Gémeos
Ficha do personagem
Grau : 1ª
Tend&Leald: Neutro Imparcial
Cargo: Director Of the Federal Bureau of Investigation

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum