[EX] Sobre o Assassino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[EX] Sobre o Assassino

Mensagem por Director em Seg Ago 31, 2015 8:03 pm


Sweet Serial Killer

 
 Bom, este é um RPG Policial, e a história da trama será criada por você. Seus personagens serão pessoas normais, exceto que trabalham para tão super-valorizada FBI! Suas vidas são comuns, até o dia da introdução do RPG. 
 Este não é exatamente um spoiler, mas as coisas vão ferver no departamento, um serial killer ameaçará suas vidas, e o melhor de tudo? Ele é um dos seus colegas de trabalho. 
 
 
Ajudando a Identificar o Assassino
 Caso você já tenha lido o sistema de tendências, está ciente que existem personagens bondosos, neutros e malignos. Comece descartando os personagens bondosos, nenhum deles é o assassino, pois são personagens secundários. 
 Personagens secundários são personagens 'figurantes' na história, por favor, não entenda como se eles não fossem importantes, afinal, serão seu principal suporte para desvendar os crimes. 
 Todos os personagens primários têm um motivo para matar o Sr. Fournier, que é um inspetor maligno desleal criado pela administração. Ele será a primeira vítima, um cara rancoroso e odiável, que arranjava problemas com a maioria dos colegas de serviço. Você poderá acessar os motivos de assassinato nas próprias fichas.
 
 
 
Sobre o Caso
Sr. Fournier terá o corpo encontrado já no turno de iniciação ao RPG. Todos os personagens receberão a notícia e serão intimados para uma reunião de emergência, os líderes de cada time se reunirão na cena do crime, e trabalharão juntos para o desvendamento do caso. Atenção, todo o departamento se comoverá com o assassinato de um agente de cargo alto, e por isto, somente por isto, trabalharão juntos. Geralmente cada time trabalha em um caso diferente. 
De inicio, não haverá suspeitas de que o assassino trabalha no FBI, serão encontradas inumeras provas, que incriminam alguns dos personagens primários, tome cuidado para encobri-las, ou você será afastado do caso e terá de interagir somente dos apartamentos! 
O primeiro turno será uma narrativa, então não espere uma descrição de como as coisas aconteceram, isso você terá que descobrir com base nas evidencias. Emocionante, não? 
E outra! Você nunca terá certeza de quando alguém estiver dizendo a verdade ou mentindo. Apenas os líderes terão acesso a cena do crime, e eles que explicarão as condições para seu time, você nunca terá certeza se ele encobrirá algo, ou inventará alguns detalhes a mais. Nunca abaixe sua guarda, e nunca acredite completamente no que seus colegas dizem. Será necessário muito senso de interpretação para lidar com isso, pois alguns personagens são ótimos mentirosos, principalmente os diplomatas, então seu turno tem de acompanhar as boxes de habilidade.


 
Sobre o Assassino
A player que controlar o assassino terá uma conta anônima especial. Ela terá acesso a todos os apartamentos e todas as salas do departamento, podendo assim, estar em todos os lugares, o tempo todo. Seus turnos serão postados após uma avaliação da moderação. 
A avaliação da moderação serve para confirmar de que não há nenhum 'vício de linguagem' no turno. O assassino tem permissão para fazer uso de abreviações nos turnos, para que se torne mais complexo compreender sua mente. Não facilitaremos! 
O perfil do serial killer já está pronto, sendo assim, as fichas primárias serão avaliadas para que o personagem mais parecido com ele seja escolhido. A player receberá uma mensagem antes de o RPG começar, com toda a história por trás dos motivos do assassino, e terá de incorporar isso nas caracteristicas de seu personagem. 
Os assassinatos que virão a seguir serão em datas aleatórias, mas as vítimas não. A administração passará uma pequena lista para o assassino, e caberá a ele decidir quem será sua próxima vítima. Os nomes da lista dependem do comportamento das players, se seu personagem tem agido de maneira 'apelona', se tem quebrado regras com frequencia, ou se tem estado muito ausente, com certeza daremos um jeito de silencia-lo. A lista é secreta. 


'' Baby, I'm a sociopath. Sweet serial Killer, On the warpath. ''  

Ran - Cupcake Graphics






avatar
Director
Patrão
Patrão

Idade : 56
Gémeos
Ficha do personagem
Grau : 1ª
Tend&Leald: Neutro Imparcial
Cargo: Director Of the Federal Bureau of Investigation

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum